Corinthians

Corinthians define renovação de contrato com Du Queiroz

Corinthians define renovação de contrato com Du Queiroz
Du Queiroz com a camisa do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Em suma, o Corinthians acertou a renovação de contrato com o volante Du Queiroz, de 21 anos, que subiu essa temporada para o profissional, e vem ganhando espaço no time com o técnico Sylvinho

Desse modo, Cria do Terrão, o atleta atuou em quatro jogos sendo bastante elogiado pela comissão técnica, diretoria e torcedores do Timão. Vale dizer que em algumas ocasiões, Du foi escalado na lateral-direita substituindo Fagner. 

Assim, seu vínculo atual vai até 28 de fevereiro de 2022. Portanto, ele está apto para assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça ao final do acordo, porém, aceitou a proposta do Alvinegro restando apenas assinar o termo de renovação. 

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Du Queiroz e GP valorizados

Além do volante, outro jovem perto de estender seu contrato com o Corinthians é o meia Gabriel Pereira, de 20 anos. Por outro lado, as negociações pela permanência do atleta estão em uma fase atrás. Titular com Sylvinho, GP possui vínculo com o Timão até março do ano que vem, a diretoria adota tom de otimismo pela manutenção de um dos seus maiores ativos da base. 

Por fim, o último jogador que renovou com o Corinthians foi o experiente lateral-esquerdo, Fábio Santos, de 36 anos. Desse modo, o veterano vai permanecer no Parque São Jorge por mais uma temporada, ele recebeu um reajuste salarial.  Além disso, o goleiro Caíque França é outro em final de contrato, mas no seu caso, ambas as partes optaram por não estender o vínculo, assim em 31 de dezembro o atleta está livre para assinar com outra equipe. 

Na 5ª colocação com 37 pontos, o Corinthians volta a campo nesta próxima quarta-feira (13), contra o Fluminense, às 21h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Vale ressaltar, que ambas as equipes brigam pelo G-4 na competição, que garante vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo