Corinthians

Corinthians define renovação de contrato do volante Du Queiroz até o fim de 2024

Du Queiroz renovou contrato com o Corinthians até 2024. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (14) que renovou o contrato com o volante e lateral-direito Du Queiroz. O novo vínculo do jogador passa a ser válido até o dia 31 de dezembro de 2024.

                 

Volante de origem, posição em que atua nas categorias de base do Timão, o jogador tem recebido as primeiras chances no time profissional recentemente. Du vem atuando como lateral-direito na ausência de Fagner e já entrou em campo quatro vezes em 2021.

— Estou feliz demais! São quase dez anos no clube. É a realização de um sonho para mim e para a minha família. Agora, quero buscar títulos e buscar fazer sempre o melhor para essa torcida maravilhosa — comemorou o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atleta de 21 anos tinha vínculo anterior válido até 28 de fevereiro de 2022 e já poderia assinar pré-contrato e deixar o Timão de graça. Agora, Du só sai do clube mediante o pagamento de multa rescisória.

+ Corinthians aumenta aproveitamento na Arena com os novos reforços

Do Queiroz chegou ao clube aos 13 anos de idade. Neste ano, após se destacar na equipe sub-23, foi promovido à equipe principal pelo técnico Sylvinho e, até aqui, atuou em quatro partidas, com três vitórias e um empate. O jogador deve ser titular na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no lugar de Fagner, suspenso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo