Corinthians

Corinthians demonstra interesse em Thiago Galhardo; Inter pede R$ 15 milhões ou dois jogadores

Thiago Galhardo pode se tornar novo jogador do Corinthians. Foto: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL.

Em busca de um novo atacante para a temporada, o Corinthians tem interesse na contratação de Thiago Galhardo, jogador do Internacional.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Timão fez um primeiro contato no qual pediu o atacante por empréstimo até o final de 2021. O Colorado, por sua vez, recusou a pedida.

Ainda segundo Nicola, a resposta do Inter foi de que Galhardo só deixa o clube caso o Corinthians adquira os direitos econômicos, que giram em torno de 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões na cotação atual), mas o Corinthians também descartou essa opção.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Mais recentemente, os clubes levantaram a possibilidade de trocas entre jogadores. Por Thiago Galhardo, o Inter pediu dois jogadores corinthianos: o volante Victor Cantillo e mais um. Cantillo é prestigiado pelo treinador Sylvinho e foi comprado em definitivo pelo clube paulista na última semana,

Galhardo já tem cinco jogos pelo Brasileirão e, caso entre em campo mais duas vezes pelo Inter, não poderá atuar na competição por outro clube. O problema para o Corinthians é que o Brasileiro é o único campeonato disputado pelo clube até o final do ano.

+ Antônio Carlos Zago revela que recebeu sondagem do Corinthians antes da chegada de Sylvinho

Com contrato até dezembro de 2022, Thiago Galhardo esteve próximo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e recebeu sondagens de outros clubes árabes há cerca de uma semana. O jogador, destaque em 2020, tem 23 jogos disputados e dez gols marcados na temporada 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo