Atlético-MG

Corinthians demonstra interesse por Cazares e pode fechar com o atleta do Atlético-MG

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, especulações sobre o futuro do meia Juan Cazares no Atlético se tornaram comuns. O técnico Jorge Sampaoli declarou que o jogador não faz parte de seus planos e outros clubes demonstraram interesse pelo atleta. Dessa vez, o Corinthians que está tentando uma negociação.

O clube paulista recentemente contratou o venezuelano Otero, que não estava sendo muito utilizado pelo técnico, e agora tenta levar outro estrangeiro do Atlético. A informação inicial da aproximação entre o Timão e o meia Cazares foi dada por Jorge Nicola, da ESPN.

Em conversa com o representante do jogador equatoriano, André Cury, o portal ENM apurou que ainda não tem um acordo fechado, mas que a negociação está bem encaminhada. “Estamos conversando”, disse o agente.

O contrato de Cazares com o Atlético vai até o fim do ano e, após esse período, o clube perderá os direitos do jogador. Corinthians e o atleta tentarão negociar com o Galo uma forma de levar o meia de 28 anos por empréstimo ou rescisão de contrato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo