Z - Z Não marcar 3

Corinthians desembarca Curitiba sem Fagner, João Victor e Mosquito; veja provável escalação

Corinthians desembarcou em Curitiba, onde enfrenta o Athletico. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na tarde desta terça-feira (14) o elenco do Corinthians desembarcou em Curitiba, onde enfrenta o Ahletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Vítor Pereira relacionou 24 jogadores, e deixou de fora nomes que já foram desfalques recentemente e uma novidade.

Entre os que não viajaram está Fagner. O lateral-direito não entra em campo há pouco mais de um mês por conta de uma entorse no tornozelo. O zagueiro João Victor, com a mesma lesão, também não se juntou à delegação corinthiana na capital paranaense.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Júnior Moraes, que foi desfalque contra o Juventude por conta de um quadro alérgico, também não viajou, assim como Luan, que se recuperou recentemente de dores no quadril, mas não vem sendo relacionado por Vítor Pereira. Em fim de contrato, o lateral-direito João Pedro foi outro que ficou em São Paulo.

A grande novidade foi a ausência de Gustavo Mosquito. O atacante não esteve com o grupo no desembarque e está fora da partida. Depois de ter sido titular diante do Cuiabá, não saiu do banco de reservas contra o Juventude e ficará mais um jogo sem entrar em campo.

O único desfalque confirmado pelo Corinthians foi Maycon, que sofreu uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa direita. O volante ficará pelo menos um mês de molho e perderá jogos importantes do clube na Libertadores e na Copa do Brasil.

Dessa forma, uma provável escalação do Corinthians para o jogo tem: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Roni), Giuliano e Renato Augusto (Cantillo); Adson, Gustavo Mantuan (Willian) e Róger Guedes.

+ Corinthians faz última atividade antes de enfrentar Athletico-PR

+ Timão vive semana decisiva para sequência no Campeonato Brasileiro

O clube também informou pelo departamento de comunicação que o técnico Vítor Pereira, ao lado da direção de futebol, pediu para que a lista de relacionados para os jogos não fosse mais divulgada de agora em diante, mas foram a Curitiba os seguintes jogadores:

Goleiros: Cássio, Matheus Donelli e Ivan;

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e Rafael Ramos; 

Zagueiros: Gil, Raul Gustavo, Robert Renan e Robson Bambu

Meias: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni e Xavier;

Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Gustavo Mantuan, Róger Guedes, Wesley e Willian.

Vice-líder do Brasileirão, com 21 pontos, o Corinthians enfrenta o Athletico-PR pela 12ª rodada nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo