Corinthians

Corinthians divulga detalhes do acordo com nova empresa que patrocinará o clube no ano que vem

Duilio Monteiro Alves posou ao lado do CEO da Tuansa, Cleidson Cruz. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Após o anúncio da contratação do volante Paulinho, o Corinthians também revelou um novo acordo com o Grupo Taunsa, empresa do setor do agronegócio que patrocinará o clube pelos próximos dois anos

De acordo com comunicado publicado na manhã desta quarta-feira (15), o acerto prevê ações sociais, de marketing e de comunicação, com investimentos diretamente no futebol, como foi para a chegada de Paulinho. A empresa também será fundamental para o Corinthians na busca por um centroavante de peso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— A parceria do Corinthians com o Grupo Taunsa traz benefícios tanto para o esporte corinthiano quanto para o agronegócio. Esse é só o começo, já que se trata de uma grande parceria, que estará presente em diversas ações e a partir da qual construiremos juntos o futuro do nosso clube”, afirmou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Sediado em Campinas, o Grupo Taunsa atua em cinco áreas do agronegócio: Agricultura, Agrofomento, Armazenamento, Logística e Trade nos mercados nacionais e internacionais.

+ Corinthians busca arrecadar R$ 100 milhões com vendas de atletas em 2022

Ainda segundo o clube, o contrato terá início em janeiro de 2022, em substituição à Midea, com duração até dezembro de 2023, e prevê a participação do Grupo Taunsa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações que deverão ser divulgadas em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo