Corinthians

Corinthians é convidado para torneio Sub-14 no Catar em 2022

Os dirigentes do Corinthians, Fernando Yamada e Osvaldo Neto, em visita ao Ittihad Kalba. Foto: Divulgação.

O Corinthians foi convidado para participar da Mina Cup, um torneio entre times da categoria Sub-14, que será realizado em 2022, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com o site “ge”, o convite chegou ao clube após membros da diretoria terem feito uma viagem de dez dias no Oriente Médio. O Corinthians aceitou a participação no torneio, mas ainda aguarda a pandemia do coronavírus reduzir para confirmar a presença.

No final de março, Osvaldo Neto, diretor das categorias de base do clube, Fernando Yamada, gerente geral da base, e Jacinto Ribeiro, conselheiro vitalício e figura influente no clube, estiveram nos Emirados Árabes Unidos e no Bahrein em visitas a diversos clubes com o objetivo de aproximação e abrir possibilidades de negociações.

Além do trio, empresários de jogadores também fizeram parte da comitiva corinthiana que esteve na viagem. O Al-Nasr e o Ittihad Kalba, dos Emirados, e Al-Riffa, do Bahrein, foram os times visitados. Essas equipes visam a contratação de atletas entre 20 e 21 anos e o Corinthians está disposto a negociar seus jogadores nessa idade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo