Corinthians

Corinthians e Fluminense marcam no primeiro tempo e ficam no empate pelo Brasileirão Sub-20

Corinthians e Fluminense não conseguiram tirar o empate do placar. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Corinthians e Fluminense empataram em 1 a 1 na tarde desta terça-feira (27) em partida disputada pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Parque São Jorge. Yago abriu o placar para o Flu, mas Léo Mana empatou para o Timão ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Corinthians segue na 13ª colocação, mas chega aos nove pontos. Já o Flu sobe duas posições e vai ao 10º lugar, com dez pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na próxima rodada, o Timão visita o Flamengo no Estádio da Gávea, no domingo (1º), às 9h30, enquanto o Tricolor disputa o clássico contra o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, no mesmo dia, às 15h.

+ Ceará sai na frente mas sofre empate do Flamengo no Brasileiro Sub-20

O técnico Diogo Siston escalou o seguinte time do Corinthians: Alan Gobetti; Leo Maná, Lucas Belezi, Robert Renan e Reginaldo; Luis Mandaca, Ryan e Riquelme; Keven, Matheus Araújo e Cauê.

Já Eduardo Oliveira, técnico do Fluminense, mandou a campo a seguinte escalação: Thiago; João Vitor, Felipe, Damaceno e Marcos Pedro; Nathan, Yago e Edinho; Miguel Vinícius, Luan Brito e Gabryel Martins.

Primeiro Tempo

Após o apito inicial, o Fluminense não demorou para tomar o controle do jogo e abriu o placar logo aos seis minutos. Gabryel Martins armou belo contra-ataque, Belezi afastou mal e Yago aproveitou para bater de primeira, na entrada da área, para colocar o Flu na frente.

Depois de sofrer o gol, o Corinthians passou a pressionar o adversário e acertou uma bola na trave com Belezi. A pressão deu certo e, aos 13 minutos, o empate veio com Léo Mana. Mandaca recuperou a bola na lateral, rolou para Kevin, que cruzou e o lateral apareceu na área para empatar a partida.

O jogo ficou equilibrado nos minutos seguintes, mas na reta final, o Corinthians passou a dar trabalho para o goleiro Thiago, que fez importantes defesas.

Já no fim da primeira etapa, Ewethon bateu da entrada da área e Alan Gobetti salvou o Corinthians. Sem mudança no placar, os times foram para os vestiários empatados.

Empate no Parque São Jorge não foi bom para nenhum dos times. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Segundo Tempo

A etapa complementar começou mais lenta, mas o Fluminense buscava o desempate. Alan Gobetti fez mais uma boa defesa e ainda protagonizou um lance em que o time carioca pediu pênalti, mas a árbitra não marcou nada.

O Fluminense ainda ameaçou o gol corinthiano por três vezes seguidas, com um chute de Gabryel Martins na trave, uma finalização perigosa de Nathan, que passou perto, e mais uma com Gabryel Martins, que Alan Gobetti salvou e Reginaldo apareceu para completar.

O goleiro do Corinthians ainda fez outras importantes intervenções nos momentos finais do jogo, mas o Flu não marcou e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo