Corinthians

Corinthians e Juventude se aproximam de acordo pelo empréstimo de Matheus Jesus

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O volante Matheus Jesus, do Corinthians, está próximo de fechar por empréstimo com o Juventude, que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

As tratativas entre os paulistas, os gaúchos e o atleta estão acertadas. Resta apenas a definição sobre a questão salarial para que o meio-campista de 23 anos feche com o clube alviverde até o final do ano.

Em 2020, Matheus Jesus foi emprestado ao Red Bull Bragantino, time pelo qual registrou 22 jogos disputados e três gols marcados. O volante foi devolvido ao Timão um mês antes do vencimento de seu vínculo com o Massa Bruta, mas não chegou a ser utilizado por Vagner Mancini.

Matheus Jesus disputou apenas 12 jogos pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Contratado junto ao Estoril (Portugal), em 2019, o meio-campista entrou em campo apenas 12 vezes com a camisa do Corinthians e não balançou as redes. Ele tem contrato até 2023 com o Timão.

O jogador ainda tem no currículo passagens por Ponte Preta, Oeste, Santos, Gamba Osaka (Japão) e Portimonense (Portugal).

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo