Corinthians

Corinthians é o time que tem a segunda melhor sequência invicta de todo o Brasileirão 2021

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians enfrentou o Red Bull Bragantino na noite do último sábado e com o empate, o Timão continuou com a invencibilidade no campeonato, que agora acumula nove jogos sem perder. O placar de 2 a 2, fora de casa, garantiu ao Alvinegro Paulista a segunda maior sequência de invencibilidade de todo o Brasileirão 2021.

                 

Entre altos e baixos, Corinthians chega a nove jogos de invencibilidade

A última derrota do Corinthians foi na 14ª rodada, naquele jogo o Timão perdeu para o Flamengo por 3 a 1 na Neo Química Arena. Ainda se recuperando da derrota, o Clube do Parque São Jorge
ficou no empate sem gols com o Santos, essa partida marcou também a estréia de Giuliano. Depois, venceu o Ceará, o Athletico-PR e o Grêmio. Em seguida, empatou com Juventude, Atlético-GO e América-MG. Recentemente, venceu o Palmeiras e, agora, empatou com o Red Bull Bragantino.

Líder da competição até aqui, o Atlético-MG defende a maior invencibilidade até o momento, com 15 jogos sem derrotas. A última partida que o clube mineiro ficou sem pontuar, foi na sétima rodada, quando o Santos fez 2 a 0 na Vila Belmiro.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

O Corinthians segue tentando manter essa sequência invicta e seu próximo desafio é contra o Bahia. As equipes se enfrentam terça-feira, na Neo Química Arena, às 21:30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o retorno da torcida à Itaquera.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo