Corinthians

Corinthians e Santos chegam em acordo pelo empréstimo de Luan

Luan atuou em apenas 45 minutos nos últimos sete jogos pelo Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Santos está muito próximo de anunciar o acordo de empréstimo do meia Luan, do Corinthians. Segundo o portal Globo Esporte, o Peixe e o Timão têm mantido conversas para acertar os últimos detalhes da transação do jogador de 29 anos, que viria à custo zero para jogar no time da baixada.

                 

O Santos espera anunciar o atleta até este final de semana, dentro do prazo de inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro, isto é, até dia 5 de agosto, sendo permitidas alterações até no máximo dia 15.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em entrevista, nesta última segunda-feira, Duilio Monteiro Alves, Presidente do Corinthians, admitiu as conversas com o Santos e outros clubes pelo empréstimo do meio-campista. Disse, também, “querer vê-lo jogar” e “se sentir bem”.

Tem muitas conversas, com o Santos e alguns outros clubes. Possibilidades existem, mas depende da vontade do jogador, do Santos, do treinador do Santos. Não quero antecipar nada, mas tudo é possível, no Santos e em outros clubes do Brasil. A gente busca diminuir o gasto para ter uma economia.

Dificilmente um clube paga 100%, mas tem clubes consultando para pagar uma parte (do salário do Luan). A gente quer ver ele jogar, é bom para ele e para o Corinthians, em um lugar com estrutura, para ele se sentir bem — disse em entrevista ao Ulisses Cast.

+ Corinthians se complica nas Copas e vê temporada em xeque pela primeira vez neste ano

+ Corinthians é derrotado e vê Flamengo acabar com invencibilidade em Itaquera

Pelo Corinthians, Luan, embora tenha chegado com status de reforço de peso, em 2020, atuou em poucas oportunidades, com desempenho muito abaixo do esperado. Sob o comando de Vítor Pereira, o atleta ex-Grêmio nem sequer foi a campo. Com a camisa do Timão, jogou em 80 partidas, tendo marcado 11 gols.

Das razões que motivaram o time da Vila a entrar num acordo pelo jogador foi seu histórico, que apesar de não ter tido uma boa passagem por Itaquera, teve bons momentos com a camisa do Grêmio, chegando a ser campeão da Libertadores, além de ser eleito Rei da América naquele ano e convocado para a seleção brasileira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo