Corinthians

Corinthians e São Paulo empatam pela segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-16

Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino Sub-16. Foto: Adriano Fontes/CBF.

Corinthians e São Paulinos ficaram no empate por 1 a 1 no Clássico Majestoso, disputado na manhã desta segunda-feira (28) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16. Julia Brito abriu o placar para o Timão, enquanto Ana Flávia empatou para o Tricolor.

A treinadora corinthiana, Daniela Alves, repetiu a escalação do primeiro jogo, com: Nanda; Áhlice Guedes, Sabrina Barbosa, Duda Mineira e Dayse; Julia Brito, Gabi Medeiros e Cabral; Laysla, Manu Olivan e Gabi Silva.

Já Thiago Vianna mandou o seguinte time do São Paulo a campo: Rayssa; Melissa, Regina, Kedima e Amanda Dias; Carol Zach, Ana Júlia e Carol; Cury, Ana Luiza e Duda Rodrigues.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians começou o jogo em cima e marcou logo aos 13 minutos de jogo. Manu Olivan lançou Julia Brito pelo meio, que saiu na cara de Rayssa e tocou na saída da goleira são-paulina.

Com um intenso calor em Sorocaba, os times diminuíram o ritmo de jogo e foram para o intervalo sem mudança no placar.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes procuraram o gol. Enquanto o Corinthians levou perigo com boas finalizações, o São Paulo buscou ataques rápidos pelos lados do campo.

E aos 30’ da etapa final, Icyla brigou pela bola, recuperou a posse, tocou para Duda Rodrigues, que cruzou para Ana Flávia completar para o gol e empatar a partida.

+ Sereinhas goleiam o São José e seguem invictas no Brasileirão Sub-16

Com o resultado, os dois times chegam aos quatro pontos na competição. O São Paulo, no entanto, lidera o Grupo C no saldo de gols. Avançam para a próxima fase os três líderes de cada grupo mais o melhor segundo colocado, o que pode acontecer com ambas equipes.

Na próxima partida, o Corinthians enfrenta o já eliminado Avaí Kindermann, enquanto o São Paulo encara a Ferroviária, que ainda tem chances de classificação. As duas partidas acontecem na quarta-feira (30), às 8h30, no CT do Sorocaba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo