Mercado da bola

Corinthians e Sport se aproximam de acordo pelo empréstimo de Everaldo

Corinthians Timão Sport Everaldo
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Everaldo pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians. Fora dos planos do técnico Vagner Mancini, o jogador de 26 anos está próximo de ser emprestado ao Sport. A informação foi dada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Nascido em Olinda, em Pernambuco, o atleta seria cedido ao Rubro-Negro até dezembro deste ano, com opção de compra ao final do vínculo. O valor fixado, no entanto, não foi revelado. No início das negociações, o Timão pedia R$ 2,5 milhões, montante investido em sua contratação.

Dono de 50% dos direitos econômicos de Everaldo, o clube do Parque São Jorge tem contrato até junho de 2023 com o atacante.

Contratado em 2019, junto ao Velo Clube-SP, o atacante soma 36 partidas disputadas e quatro gols marcados com a camisa alvinegra. Ele não vem sendo relacionado para os compromissos do Corinthians desde o término do Campeonato Brasileiro de 2020.

Caso a saída de Everaldo se concretize, o Timão terá apenas a situação do jovem meia Fessin para resolver. Da lista de dispensados por Mancini, o volante Matheus Jesus e o lateral direito Michel Macedo já foram emprestados ao Juventude-RS.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo