Corinthians

Corinthians emplaca três representantes na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro

Cantillo entrou na Seleção da Rodada do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians teve três jogadores representados na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro. Em eleição feita entre torcedores pelo Twitter da competição, Raul Gustavo, Lucas Piton e Víctor Cantillo foram escolhidos como melhor zagueiro, lateral-esquerdo e volante, respectivamente.

Raul Gustavo recebeu 50,5% dos votos e venceu Luiz Otávio, do Ceará, Eduardo Bauermann, do Santos, e David Luiz, do Flamengo na disputa por melhor zagueiro da 18ª rodada do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já Lucas Piton encarou Bruno Pacheco, do Ceará, Filipe Jonatan, do Santos, e Lucas Cândido, do Red Bull Bragantino, e foi eleito o melhor lateral-esquerdo, com 59,9% dos votos e uma larga vantagem sobre os adversários.

Víctor Cantillo bateu André, do Fluminense, Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, e Edenílson, do Internacional, e foi eleito como melhor volante da rodada, com 51,5% dos votos.

O colombiano ainda disputou a votação de melhor jogador da rodada, mas recebeu 39,5% dos votos e acabou superado por Pedro, do Flamengo, que teve 42,1%. David Terans, do Athletico-PR, e Germán Cano, do Fluminense, também disputaram a votação.

+ Timão terá o Galo pela frente, em confronto direto pela vice-liderança

+ Balbuena aparece no BID e zagueiro fica regularizado para entrar em campo

Vice-líder do Brasileirão, com 32 pontos, o Corinthians volta a campo neste domingo (24), às 18h, quando encara o Atlético-MG, pela 19ª rodada, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo