Corinthians

Corinthians confirma empréstimo de Léo Natel a time da Europa

Corinthians: Léo Natel é anunciado por clube do Chipre
Reprodução / Site oficial Apoel

Depois da segunda-feira (30) agitada com a oficialização do meia Willian, o Corinthians confirmou a saída do atacante Léo Natel ao Apoel, do Chipre, por empréstimo de um ano. Sem espaço com a chegada dos novos reforços, o antigo camisa 18 retornará ao clube europeu, que já havia defendido entre 2018 e 2019.

                 

A confirmação do negócio foi dada através de um post no Twitter do Corinthians no início da tarde desta terça. O alvinegro confirmou que existe uma opção de compra fixada ao término do empréstimo.

De acordo com o portal Meu Timão, o clube cipriano vai arcar com 100% do salário de Léo e para contar com o atacante em definitivo, terá de desembolsar 2,5 milhões de euros por 70% dos direitos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Aos 24 anos de idade, Natel teve 54 apresentações com a camisa alvinegra, marcando apenas quatro gols no período e dando duas assistências. Seu contrato com o Corinthians vai até o final de 2024. Lembrando que o jogador tem formação no rival São Paulo e no Benfica-POR, além de uma breve passagem pelo Fortaleza.

O novo clube do atleta já até deu as boas vindas através do Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo