Corinthians

Corinthians encaminha saída de Varanda para o Red Bull Bragantino, diz site

Varanda
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O destino de Rodrigo Varanda está cada vez mais próximo do Red Bull Bragantino. As conversas pela transferência do atacante do Corinthians avançaram nessa semana e a expectativa é que a situação seja definida ainda essa semana.

Segundo o portal Meu Timão, a ideia inicial das partes era uma negociação por empréstimo, mas um acordo em definitivo vem avançando. O valor seria de 2 milhões de euros (R$ 12,1 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta de 18 anos.

Os 30% restantes ficariam com o jogador, ou podem ser comprados pelo clube de bragança. No entanto, essas parcelas ainda estão em discussão. O Corinthians tenta manter de 10% a 15% dos direitos, pensando em vendas futuras.

Na última terça-feira (27), o Corinthians renovou o contrato de Varanda, com a estratégia de evitar que o jovem assinasse um pré-contrato com algum clube e saísse do clube do Parque São Jorge de graça.

Rodrigo Varanda tem um gol com a camisa do Corinthians, em clássico contra o Palmeiras, no primeiro Dérbi da temporada. Na época, chegou a ser titular da equipe, mas perdeu espaço e, hoje com Sylvinho, não atua há 24 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo