Corinthians

Corinthians encara Goiás pressionado por bom desempenho e resultado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai ao Serrinha para enfrentar o Goiás. Os dois times estão separados por apenas um ponto e duas posições na tabela, assim, esse jogo se torna importantíssimo para ambas equipes. Lembrando que o encontro está marcado para 19h15.

Para esse confronto, Tiago Nunes não contará com Ruan Oliveira, garoto da base que vinha ganhando oportunidades mas rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, portanto, será operado. Entretanto, Camacho, que foi desfalque no último jogo, está liberado e deve ficar à disposição.

Vencer e convecer

A equipe comandada por Tiago Nunes vai pressionada pra esse jogo, diante dos dois últimos resultados entregues: um empate em casa com o Fortaleza e uma derrota no Majestoso, no Morumbi.

Segundo o técnico, em entrevista coletiva no último jogo, o time está no caminho “No meu ponto de vista, a gente jogou um bom futebol hoje, em se tratando de um clássico, um jogo difícil, um jogo emocionalmente duro, a gente conseguiu fazer uma boa atuação, equilibrada” disse.

Os números, entretanto, dizem o contrário. Segundo o SofaScore, o São Paulo teve o dobro de finalizações que o Corinthians, teve mais grandes oportunidades, trocou mais passes, driblou mais e teve a famosa vantagem na posse de bola. Tudo isso, somado ao empate com o Fortaleza, deixam o Alvinegro na pressão de vencer esse jogo e engatar uma boa sequência.

Vai mudar?

Provavelmente, Tiago Nunes mexerá nos 11 titulares. O treinador tem algumas decisões a serem tomadas do meio pra frente. Araos e Luan tem disputado a posição no meio campo, e pelas pontas também tem opção de escolha. Otero, Gustavo, Ramiro, Léo Natel estão a disposição de Tiago para essa partida.

O time viajou para Goiás na tarde de terça-feira (1) e agora aguarda as orientações do técnico.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo