Corinthians

Corinthians encara o Coritiba para manter a invencibilidade no Brasileirão de Aspirantes

Corinthians defende a invencibilidade no Brasileirão de Aspirantes..Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Ainda invicto após duas rodadas no Brasileirão de Aspirantes, o Corinthians recebe o Coritiba na tarde desta quinta-feira (24). O Timão precisa vencer para se manter na briga pelo topo do Grupo A da competição.

                 

Com uma vitória, na primeira rodada, e um empate, no jogo anterior, o Corinthians aparece na 2ª colocação de seu grupo, empatado com o Grêmio, mas separados pelo saldo de gols, que favorece a equipe gaúcha.

Nas últimas semanas, nomes que compõem o elenco sub-23 do Corinthians têm chamado a atenção do técnico da equipe profissional, Sylvinho, e de sua comissão. Igor Formiga, Léo Paraíso e Du Queiroz fizeram parte dos treinos do time principal recentemente.

+ Depois de jogo pelo Aspirantes, Léo Santos pode recuperar espaço no Corinthians com saída de Bruno Méndez

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O treinador, Danilo, deve mandar a campo a seguinte escalação: Filipe, Igor Formiga, Igor Morais, Léo Santos e Luan Vitor; Warian, Du Queiroz e Reifit; Rafael Bilu, Gabriel Lima e Matheus Matias.

Danilo comandará seu terceiro jogo à frente do tome sub-23. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Enquanto isso, o Coritiba foi derrotado na última rodada por 3 a 1 para o Grêmio na partida que marcou também a estreia do time paranaense, que teve a primeira rodada adiada por conta da disputa da participação da equipe sub-20 na final do Brasileirão da categoria.

O Corinthians recebe o Coritiba pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (24), às 15h, no Parque São Jorge. O jogo será transmitido pela CBF TV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo