Corinthians

Corinthians encara o Guarani pelas quartas de finais do Paulistão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (24), Corinthians e Guarani se enfrentam pelas quartas de finais do Paulistão 2022. O jogo ocorre às 19h00 (horário de Brasília), e será realizado na Neo Química Arena.

Classificado com duas rodadas de antecedência, o Corinthians de Vítor Pereira deve ir a campo com todo o elenco a disposição do treinador. Já o Bugre conquistou a classificação apenas na última rodada do campeonato, ao empatar com o São Bernardo por 0 a 0.

Cuidados físicos dos titulares

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Novorizontino ficaram sob os cuidados do preparador físico Antonio Ascensão, que realizou uma atividade regenerativo em um dos campos do centro de treinamento. Os demais, foram aos trabalhos com Vítor Pereira e o restante da comissão.

Ausência de Ivan

O arqueiro sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita e não participou da atividade com o grupo. Ivan permaneceu na parte interna do CT fazendo tratamento.

Atletas da base disponíveis para o duelo

Cinco atletas das categorias de base completaram as atividades: o zagueiro Alemão (2002), o lateral-direito Léo Maná (2004), o lateral-esquerdo Reginaldo (2001), o meio-campista Biro (2004) e o atacante Pedro (2006).

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.


Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top