Corinthians

Corinthians encara o líder Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-17 e tem como objetivo entrar no G4 do Grupo B

Corinthians recebe o Atlético-PR e busca alcançar o G4 no Brasileirão Sub-17. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians recebe o Athletico-PR na tarde deste sábado (12) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Na sexta colocação do Grupo B com oito pontos, o Timãozinho busca entrar no G4, que classifica para as quartas de final da competição.

Após três jogos sem vitória, o Corinthians voltou a somar três pontos na última rodada, quando visitou o Sport e venceu a equipe pernambucana por 3 a 2 fora de casa. O resultado fez a equipe subir uma posição na tabela e ainda manter as esperanças de classificação.

O treinador Gustavo Almeida deve começar o jogo com a seguinte equipe: Felipe Longo; Leo Mana, Vinicius Cressi, Thomas Argentino e Vitor Meer; Thomas Rafael, Caio, Guilherme Biro e Pedrinho. Wesley e Pedro Afonso.

+ No Sul, Vasco supera o Internacional e se aproxima do G4 no Campeonato Brasileiro Sub-17

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atacante Wesley,  é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão com 3 gols marcados. Guilherme Biro, que treinou entre os profissionais nos últimos meses, Thomas Argentino, Alysson e Pedrinho foram os autores dos outros gols na competição.

Já o Athletico-PR lidera o grupo com 12 pontos e vinha num bom momento, com 100% de aproveitamento, mas foi derrotado em casa no último jogo para o Fluminense. O grande destaque do time é o atacante Emersonn, que anotou oito gols até agora e renovou o contrato com o clube até 2024.

Corinthians e Athletico-PR se enfrentam neste sábado pela sexta rodada do Brasileirão Sub-17, às 15h, no Parque São Jorge. A partida será transmitida pela CBF TV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo