Corinthians

Corinthians encerra preparação para duelo contra o América-MG; Veja os relacionados

Corinthians Timão Sylvinho América-MG Brasileirão
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado (5), no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para o duelo contra o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo (6), às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Para começar o trabalho do dia, o elenco participou do aquecimento e de uma atividade de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, o técnico Sylvinho comandou um exercício tático com os jogadores de linha.

Na sequência, o comandante alvinegro promoveu um treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas. Para finalizar, ele fez ajustes táticos com a equipe que deve iniciar a partida contra o Coelho.

Sylvinho relacionou 23 jogadores para o confronto. O zagueiro Raul Gustavo foi liberado da viagem por problemas particulares. O jogador recentemente lamentou a interrupção involuntária da gravidez de Sintya, com quem teve relacionamento, na 33ª semana de gestação.

Além dele, permanece fora o zagueiro Jemerson, que iniciou a transição física após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Seguem em tratamento o zagueiro Danilo Avelar e o meio-campista Gustavo Mantuan, com lesões no joelho, e o meia Ruan Oliveira, já em transição. Rodrigo Varanda, Gabriel Pereira, Luis Mandaca, Cauê e Xavier não foram relacionados para o confronto por opção técnica.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A delegação do Corinthians embarca rumo a Minas Gerais já na tarde deste sábado. O Timão busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, já que perdeu para o Atlético-GO por 1 a 0, na Neo Química Arena, na estreia pela competição nacional.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS PELO TÉCNICO SYLVINHO:

Goleiros: Caique França, Cássio, Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor e Léo Santos
Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Luan, Gabriel, Mateus Vital, Ramiro, Roni e Vitinho
Atacantes: Gustavo Silva, Léo Natel e Jô

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo