Corinthians

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil; veja os relacionados

Jogadores encerraram preparação para confronto com o Atlético-GO. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na tarde dessa terça-feira (1º) no CT Joaquim Grava e encerrou a preparação para o jogo de ida contra o Atlético-GO pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontece amanhã.

                 

Após o aquecimento, os jogadores fizeram uma roda de “bobinho”. Na sequência, o técnico Sylvinho comandou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas, que foi concluído com uma atividade tática. Os jogadores foram orientados sobre posicionamento com explicações individuais dentro do setor.

Na parte final dos treinamentos, foram realizadas batidas de pênaltis sob orientação da comissão técnica. Recentemente, esse tem sido um ponto fraco do Corinthians. Luan e Mateus Vital desperdiçaram cobranças importantes contra Palmeiras, pelo Paulistão, e Atlético-GO, pelo Brasileirão, respectivamente.

Gabriel, que estava com dores no músculo posterior da coxa esquerda, voltou aos treinos de ontem, foi relacionado para a partida desta quarta-feira e está à disposição de Sylvinho. No entanto, Xavier, Ruan Oliveira, Cauê, Jemerson, Danilo Avelar e Gustavo Mantuan ainda seguem em recuperação no departamento médico, além de Otero, que está com a Seleção Venezuelana.

Gabriel voltou aos treinos após sentir dores na coxa e está relacionado para o jogo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Corinthians x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Confira a lista de relacionados para o confronto diante do Atlético-GO:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fagner, Fábio Santos e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Luan, Gabriel, Mateus Vital, Ramiro, Roni e Vitinho

Atacantes: Gustavo Silva, Léo Natel e Jô

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena. A partida de volta acontece na semana que vem, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo