Corinthians

Corinthians encerra preparação para jogo contra o Santos e indica utilização de time reserva

Corinthians encerrou preparação para duelo contra o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians encerrou a preparação para o clássico deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, com um treinamento na tarde deste sábado (24) no CT Joaquim Grava.

Após o aquecimento, os jogadores foram a campo, onde realizaram um trabalho tático comandado pelo treinador Vagner Mancini. Além disso, o técnico promoveu também uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos, Fagner, Camacho, Luan, Otero e Jô, jogadores que iniciaram a partida contra River Plate-PAR pela Copa Sul-Americana na última quinta-feira, fizeram trabalho interno e não foram relacionados para o duelo contra o Santos.

Com isso, Mancini indica que deverá utilizar um time reserva, semelhante ao que foi a campo contra Ferroviária e Ituano. Rodrigo Varanda, que ficou de fora do jogo contra o River, voltou a ser relacionado e poderá voltar aos gramados. A equipe que iniciará a partida contra o Santos deve ser: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito (Ramiro), Vitinho, Léo Natel (Rodrigo Varanda) e Cauê.

Corinthians encerrou preparação para duelo contra o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Todos os exames RT-PCR para detecção de COVID-19 realizados ontem testaram negativo, o que significa que jogadores e comissão técnica completos estarão disponíveis para a partida, com exceção aos que estão lesionados. Antes do jogo, toda a delegação também vai passar por testes antígenos para a identificação de coronavírus.

+ Torcida organizada protesta em frente ao CT do Corinthians antes do clássico contra o Santos

O Corinthians enfrenta o Santos neste domingo (25) pela oitava rodada do Campeonato Paulista em partida que acontece na Vila Belmiro, às 20h. Você acompanha o tempo real minuto a minuto aqui, no Esporte News Mundo.

Confira os jogadores relacionados para o jogo contra o Santos:

Goleiros: Caique França, Cássio e Matheus Donelli

Lateral: Lucas Piton

Zagueiros: Jemerson, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo

Meias: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Matheus Araújo, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Cauê, Felipe, Gustavo Silva, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo