Corinthians

Em nota oficial, Corinthians anuncia encerramento de negociações com Renato Gaúcho

Renato Gaúcho não será técnico do Corinthians
FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA

O Corinthians desistiu oficialmente da contratação do técnico Renato Portaluppi, que viria para ocupar o lugar deixado por Vagner Mancini no último final de semana. Mesmo com grande campanha da Fiel Torcida, o favorito da diretoria alvinegra preferiu passar mais um tempo com a família.

                 

Na nota oficial divulgada no portal do clube, o Timão detalha que foram três dias de negociação. “Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional”, divulgou o alvinegro.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Cabe ressaltar que Renato Gaúcho deixou o Grêmio há mais de um mês, após passar mais de quatro anos à frente do comando do time porto-alegrense. Na equipe sulista, o treinador conquistou Libertadores, Copa do Brasil e teve campanhas de destaque em Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes.

A euforia pela possível chegada do comandante ganhou uma proporção tão grande na torcida paulista, que a tag #aceitaRenato entrou nos trending topics mundiais. Assim como a filha do comandante conseguiu milhares de seguidores no Instagram após prometer revelar uma informação se atingisse a marca de dois milhões de seguidores.

Agora o clube corre para buscar outro nome no mercado. O time foi comandado pelo analista de desempenho Fernando Lázaro, nesta quinta-feira (20), na vitória diante do Sport Huancayo-PER, por 5 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo