Corinthians

Corinthians enfrenta o Grêmio de olho na liderança do Brasileirão Feminino

Corinthians recebe o Grêmio de olho na liderança do Brasileirão Feminino. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Segundo colocado no Campeonato Brasileiro Femininio, o Corinthians recebe o Grêmio no Parque São Jorge na noite desta segunda-feira (17) de olho na retomada da ponta da tabela.

O grande reforço do Timão para a partida será o retorno do técnico Arthur Elias ao banco de reservas. O comandante havia sentido um mal estar durante o Dérbi contra o Palmeiras, há duas rodadas, foi internado e desfalcou o Corinthians no último jogo, contra o São José.

O técnico Arthur Elias estará de volta ao banco de reservas do Corinthians. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

+ Gols marcados contra o São José tornam Gabi Nunes a maior artilheira da história do Brasileirão Feminino

O clube vem embalado, já que massacrou o time do interior de São Paulo por 8 a 2 na última partida e se aproximou do Palmeiras na tabela. Uma vitória hoje dará a liderança novamente para o Corinthians. O Timão tem 16 pontos, enquanto o rival tem 18 e já jogou na rodada.

O time titular para o jogo deverá ser: Kamelli; Katiuscia, Pardal, Erika e Yasmin; Grazi, Gabi Zanotti e Tamires; Giovanna Crivelari, Victória Albuquerque e Gabi Nunes.

Corinthians e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino, às 20h (horário de Brasília) no Parque São Jorge. A partida será transmitida no YouTube pelo canal Desimpedidos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo