Corinthians

Corinthians enfrenta o São José no encerramento da primeira fase da Copinha

Corinthians busca 11º título da Copinha em 2022
CONTROLE.ESPORTENEWSMUNDO.COM.BR

Na noite desta segunda-feira (10), o Corinthians enfrenta o São José, equipe mandante do grupo 15 da competição, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira. A partida vale a liderança do grupo ao Timãozinho.

O Timão venceu seus dois primeiros compromissos, e independente do resultado desta noite, ficará entre os dois primeiros da chave, ou seja, já está classificado para a fase mata-mata do torneio. Na última partida, o Corinthians venceu o River-PI por 2 a 0, com gols de Rodrigo Varanda e Felipe Augusto. Já na estreia, Matheus Araújo e Kevin garantiram o resultado para a equipe do Parque São Jorge, que superou o Resende-RJ por 2 a 1.

O Alvinegro Paulista é o maior campeão da história da Copinha, com dez taças levantadas. Em sua última participação, ainda sob o comando de Dyego Coelho, o Timãozinho parou nas semifinais, quando foi derrotado pelo Internacional, por 3 a 1.

Com a classificação para a próxima fase garantida, os garotos da base corintiana estão de olho nos possíveis adversários da segunda fase do torneio, que sairá do grupo entre Fortaleza-CE, Ituano-SP, Concórdia-SC e União Suzano-SP. Uma eventual vitória no jogo deste noite garante ao Timão o mando de campo na próxima fase, pois se classificaria em primeiro lugar no seu grupo.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Sendo assim, um provável Corinthians para enfrentar o São José tem: Bruno Carcaioli, Daniel Marcos, Belezi, Vitor e Murillo; Riquelme, Ryan, Richard e Pedro; Rodrigo Varanda e Arthur Sousa.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top