Corinthians

Corinthians enfrenta o São Caetano com os retornos de Cássio, Fagner e Gabriel

Corinthians se prepara para enfrentar o São Caetano
Fonte: Agência Corinthians

O Corinthians treinou nesta sexta-feira (12), pela manhã, no CT Dr. Joaquim Grava, visando o jogo contra o São Caetano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, que será no domingo, às 19h, no Estádio Anacleto Campanella, último jogo antes da pausa no Paulistão por conta da pandemia.

Com Cássio, Fagner e Gabriel à disposição, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático e coletivo e organizou as primeiras movimentações já pensando no próximo jogo. Com a suspensão de Cantillo, expulso contra a Ponte Preta, e a inclusão de Roni no grupo dos jogadores infectados pela Covid-19, a comissão técnica pode ser obrigada a escalar um time mais ofensivo diante do Azulão.

Assim, fora Gabriel, a comissão conta só com meio-campistas com características mais de ataque: Cazares, Mateus Vital, Otero, Araos e Luan, além dos jovens Matheus Araújo e Vitinho.

Recuperados de lesão, os atacantes Gustavo Silva e Léo Natel fizeram atividades em campo, mas separados do grupo. A dupla está em transição do departamento médico para as atividades no gramado e devem seguir fora da escalação. Fora dos dois últimos jogos, Mosquito se recupera de um trauma no joelho direito e tinha trabalhado em campo nos últimos dias. Já Léo Natel, que não atuou ainda neste Paulistão, faz tratamento para dores musculares.

Uma possível escalação para o domingo é:  Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Guilherme Biro (Bruno Méndez); Gabriel, Araos e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Antony (Jô).

O Técnico Vagner Mancini tem poucas opções defensivas para o meio campo por conta do surto de Covid para o jogo que o Corinthians enfrenta o São Caetano. Ainda seguem afastados 12 jogadores.

Goleiros: Caíque França e Guilherme

Laterais: Fábio Santos e Lucas Piton.

Zagueiro: Raul Gustavo

Volantes: Roni, Xavier, Ramiro e Camacho

Meia: Ruan Oliveira

Atacante: Cauê e André Luís.


Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo