Corinthians

Corinthians enfrentará maratona de três jogos em seis dias na retomada do Paulistão

Corinthians Timão FPF Campeonato Paulista Paulistão
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a confirmação da retomada do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira (9) a tabela atualizada da competição. Como era esperado, alguns times terão pouco tempo para descansar entre uma partida e outra.

Dono da melhor campanha do Paulistão, com 11 pontos conquistados em cinco rodadas disputadas, o Corinthians voltará a campo neste domingo (11), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O duelo contra o Bugre será o primeiro de uma dura maratona para o elenco alvinegro. Depois de encarar a equipe alviverde, o Timão terá pela frente a Ferroviária, na terça (13), e o São Bento, na sexta (16). Até o momento, são três jogos confirmados em um intervalo de seis dias e em três cidades diferentes.

O último compromisso do Corinthians pelo torneio estadual foi no dia 23 de março, quando o time de Vagner Mancini venceu o Mirassol por 1 a 0, em Volta Redonda (RJ). Depois disso, o clube do Parque São Jorge entrou em campo no dia 26, pela Copa do Brasil, contra o Retrô-PE, em Saquarema (RJ).

Líder do Grupo A, o Timão é, ao lado do Mirassol, uma das únicas equipes que já disputou cinco jogos no Campeonato Paulista. Nas últimas semanas, o Alvinegro vinha trabalhando no CT Dr. Joaquim Grava enquanto aguardava uma definição sobre a competição.

Confira os jogos confirmados do Corinthians no Campeonato Paulista:

Domingo – 11/04 – 20h – Guarani x Corinthians – Brinco de Ouro da Princesa (Campinas)

Terça-feira – 13/04 – 20h – Ferroviária x Corinthians – Arena Fonte Luminosa (Araraquara)

Sexta-feira – 16/04 – 20h – Corinthians x São Bento – Neo Química Arena (São Paulo)

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo