Athletico

Corinthians entra com liminar para não transmissão de duelo contra o Athletico

Rodrigo Coca/ Ag Corinthians

O Corinthians anunciou nesta manhã (20) que entrará com tutela antecipada para que as transmissões do próximo duelo (22) anunciadas pelo Athletico (YouTube da Jovem Pan SP e canal da Twitch do Nobru) não sejam realizadas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O time paulista alega que, para que as imagens da partida sejam transmitidas, é necessário que haja consenso entre o clube mandante e o visitante; porém, segundo o Corinthians, não houve contato entre nenhuma das partes e, por isso, promoverá a liminar.

Em 2019, o Furacão não vendeu os direitos de imagem para a TV fechada e Pay-Per-View com a Globo, recusando R$ 6 milhões pelas imagens. Os duelos contra os outros clubes da Série A só podem ser transmitidos pela Globo se for na TV aberta ou site, se não, o jogo não é mostrado. O Athletico tem contrato com a Turner na TV fechada, mas apenas as partidas com os times que também têm acordo com a empresa são exibidas na TNT ou no Space.

O jogo será no próximo domingo (22), às 17h, na Arena da Baixada. O rubro negro está, atualmente, em 6° lugar da tabela do campeonato, com 23 pontos. Já o Corinthians está em 11° lugar, com 21 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo