Corinthians

Corinthians esperava acerto com Renato e já tinha arte de anúncio preparada

Corinthians Timão Renato Portaluppi
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O acerto entre Corinthians e Renato Portaluppi não aconteceu, frustrando grande parte da torcida alvinegra e o clube. Sem técnico desde a demissão de Vagner Mancini, o Timão vivia a expectativa por uma resposta positiva do ex-jogador para assumir o comando da equipe na sequência da temporada.

A reportagem do Esporte News Mundo apurou que o setor de mídias sociais do Timão já tinha, inclusive, artes de divulgação preparadas para o anúncio do novo treinador. O Alvinegro via tanto Renato como Carolina, filha do comandante, empolgados com a possibilidade.

Além disso, a equipe de comunicação do Corinthians chegou a gravar conteúdos audiovisuais nas quadras de areia do CT Dr. Joaquim Grava, com o intuito de fazer uma brincadeira com a paixão de Renato Gaúcho por futevôlei.

Contudo, o clube do Parque São Jorge anunciou na noite de quinta-feira (20) o encerramento das negociações com o ex-comandante do Grêmio. Em nota oficial, o Timão detalhou que foram “três dias de conversas francas” entre as partes.

Poucos minutos depois, o próprio técnico explicou a recusa à proposta dos paulistas. Também por meio de comunicado, ele agradeceu o carinho da Fiel Torcida, mas esclareceu que optou por ficar mais tempo com a família após uma longa passagem pelo Tricolor Gaúcho.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Renato Gaúcho deixou o Grêmio há mais de um mês, após passar mais de quatro anos à frente do comando do time porto-alegrense. Na equipe sulista, o treinador conquistou Libertadores, Copa do Brasil e teve campanhas de destaque em Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes.

A euforia pela possível chegada do comandante ganhou uma grande proporção na torcida alvinegra, e a tag #AceitaRenato entrou nos principais assuntos do Twitter. Carol Portaluppi também aproveitou a ocasião e ganhou diversos seguidores ao fazer mistério em seu Instagram durante as tratativas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo