Corinthians

Corinthians estreia com vitória no Brasileirão Feminino

Corinthians estreou com vitória pelo Brasileirão Feminino. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Coritnhians.

A estreia do Corinthians foi com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. O Timão derrotou o Napoli-SC por 3 a 0 em partida que aconteceu na Fazendinha na noite deste sábado (17).

Sem a presença das jogadoras que se apresentaram à Seleção Brasileira e a zagueira Erika, que testou positivo para Covid-19 nesta manhã, o técnico Arthur Elias teve que recorrer às opções alternativas e o elenco mostrou sua força.

Corinthians estreou com vitória pelo Brasileirão Feminino. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Coritnhians.

O Corinthians abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa. Num contra-ataque, Grazi rolou para a estreante Jheniffer dominar e bater na saída da goleira Gaby. O Corinthians seguiu pressionando, mas só ampliou a vantagem no segundo tempo. Aos 29, Yasmim cruzou na área e Gabi Nunes tocou de cabeça para fazer o segundo gol.

+ Sete representantes do Corinthians entram em lista de maiores jogadoras da história do futebol brasileiro

No final do jogo, mais um cruzamento de Yasmi, dessa vez para Gabi Zanotti cabecear e fechar a conta em 3 a 0 para o Timão. O resultado deixa o Corinthians momentaneamente na liderança do Brasileirão, já que neste domingo outros cinco jogos completam a rodada.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira  (21) às 20h (horário de Brasília), quando encara a atual campeã da Libertadores, Ferroviária, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo