Corinthians

Em busca do segundo título, Corinthians estreia com empate na Liga Nacional de Futsal

Corinthians estreia com empate na Liga Nacional de Futsal
Foto: Yuri Gomes / Liga Nacional Futsal

O time do Corinthians deu pontapé inicial na Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira (26), em partida contra o Umuarama, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Em busca do segundo título na competição, o alvinegro não saiu do empate diante dos paranaenses, terminando a partida em 1 a 1, válida pelo grupo A.

                 

Sob o comando de André Bié, o alvinegro teve dificuldades na partida mesmo jogando dentro do Parque São Jorge. Os jogadores mantiveram a posse de bola na parte ofensiva da quadra nos primeiros minutos do confronto, mas não conseguiram balançar as redes do goleiro adversário.

Quem marcou o primeiro gol da partida foi Caio, do Umuarama, em cobrança de pênalti, aos cinco minutos do primeiro tempo. O goleiro Careca tentou cortar um cruzamento e acabou comentendo a infração, consequentemente dando a oportunidade aos paranaenses.

Após o gol sofrido, o time do Corinthians conseguiu criar algumas chances contra o gol defendido por Lucas. E na bola parada a equipe chegou ao empate. Capitão e ídolo do clube, Deives se jogou na pelota após tiro livre cobrado por Tatinho e igualou o marcador no bairro do Tatuapé.

A segunda metade da partida teve domínio dos alvinegros, mas o Umuarama armou bem a marcação e dificultou a noite dos donos da casa. O goleiro Lucas ainda realizou uma boa intervenção em lance com o corintiano Tatinho. Apesar disso, não houve mais alterações no placar.

Lembrando que o time do Parque São Jorge chegou à decisão da última Liga Nacional de Futsal e acabou derrotado pelo Sorocaba. O Timão tenta conquistar o campeonato após cinco anos de jejum. A última aconteceu em 2016, com o próprio André Bié no comando.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo