Corinthians

Corinthians explica instabilidade em site de venda de ingressos e dá parcial de bilhetes comprados até agora

Torcida do Corinthians teve dificuldade para comprar ingressos. Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão.

O Corinthians se manifestou de forma oficial neste sábado (30) após torcedores encontrarem problemas para realizar a compra de ingressos para a partida contra a Chapecoense, que será disputada nesta segunda-feira (1º).

Por meio de nota oficial, o clube explicou que acompanhou essas dificuldades relatadas desde a sexta-feira, quando as vendas gerais foram abertas, e que a demanda de bilhetes para o jogo tem números comparáveis com a de “grandes decisões”, o que causou a instabilidade na plataforma online www.ingressoscorinthians.com.br.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians ainda ressaltou que, embora houve reclamações, principalmente nas redes sociais, “a efetivação das vendas continuou sem interrupções, dentro da capacidade máxima de processamento suportada pelo sistema”.

+ Diretoria do Corinthians não vê retorno de Richard com bons olhos e procura solução para jogador

De acordo com o comunicado, até agora foram vendidos mais de 34 mil ingressos para a partida que marca o retorno da possibilidade de a Neo Química Arena receber 100% da capacidade, pouco mais de 49 mil torcedores.

Confira a nota oficial publicada pelo Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista acompanhou, ao longo de toda a sexta-feira (29), a dificuldade experimentada por muitos torcedores na tentativa de comprar ingressos para o jogo contra a Chapecoense, que acontecerá na próxima segunda-feira (1º/11).

Primeiramente, vale ressaltar que a abertura das vendas se iniciou de forma escalonada na última segunda-feira (25), respeitando as devidas prioridades.

Na sexta-feira, quando ocorreu a abertura da venda para o público geral, devido à enorme quantidade de ingressos vendidos por minuto – números comparáveis apenas a grandes decisões –, houve um enfileiramento dos acessos, provocando instabilidade para muitos usuários que buscavam seus ingressos, mas a efetivação das vendas continuou sem interrupções, dentro da capacidade máxima de processamento suportada pelo sistema, durante todo o tempo. 

Vale lembrar que cada venda só é efetivada após a confirmação do meio de pagamento utilizado. Até lá, o ingresso fica reservado, e só volta a ser disponibilizado após eventual recusa do pagamento – o que ocorre com certa frequência e limita a agilidade do processo.

Até o momento, já foram vendidos mais de 34 mil ingressos para a partida, e a procura segue grande.

Agradecemos a confiança e paciência de todos e esperamos ver 100% da nossa casa ocupada na próxima segunda-feira, demonstrando mais uma vez a força da Fiel, que nos apoia sempre e até o final.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo