Corinthians

Corinthians faz novo treino tático como parte da preparação para encarar o Cuiabá

Gustavo Mantuan em treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sylvinho comandou, na manhã desta quinta-feira (22), o terceiro treinamento do Corinthians na semana para preparar sua equipe para o confronto com o Cuiabá, a ser disputado na segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão.

                 

Antes dos jogadores iniciarem de fato a sessão de treinamentos, conduzidos pela equipe de preparação física, o elenco corinthiano aqueceu e realizou um trabalho de potência no Campo 1 do CT Joaquim Grava.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em seguida, sob o comando do treinador alvinegro, os atletas realizaram um treino tático, com enfrentamentos e posicionamentos a serem seguidos. Os goleiros Cássio, Caíque França, Matheus Donelli e Yago Oliveira, este último do Sub-23, fizeram trabalho específico junto aos preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

O arqueiro Guilherme e o volante Thiaguinho foram liberados para integrarem a delegação do time de Aspirantes, que enfrenta ao Avaí, nesta quinta-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro da categoria

Giuliano, primeira contratação da temporada 2021 realizada pelo Timão, assim como no restante da semana, participou de um treino específico acompanhado pelo preparador Fabrício Pimenta.

O elenco corinthiano volta aos gramados do CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (23) para continuar a preparação para o duelo em Mato Grosso, e viaja para o local do jogo no domingo (25), véspera da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo