Corinthians

Corinthians faz sondagem pelo retorno da atacante Victória Albuquerque, afirma site

Corinthians negocia retorno de Vic Albuquerque. Foto: Staff Images Woman/CBF.

De olho na fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro de na disputa da Libertadores, o Corinthians se movimenta no mercado da bola e tenta negociar o retorno da meia-atacante Victória Albuquerque.

Conforme publicado no portal “Meu Timão”, a jogadora, que deixou o Madrid CFF, da Espanha, também foi procurada pelo Palmeiras e pelo Flamengo. O Corinthians não confirmou se de fato busca o retorno da atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Vic Albuquerque estava no Madrid desde o começo do ano, depois de passagem pelo próprio Timão. Na Espanha, disputou 14 jogos e marcou dois gols, além de ter atuado junto com as ex-corinthianas Gabi Nunes e Monica.

A atacante deixou a equipe após o fim de seu contrato, e está livre no mercado. Caso seja contratada, se juntará à meio-campista Luana Bertolucci como reforço do Corinthians para o segundo semestre de 2022.

+ Com dois clássicos, Corinthians conhece tabela da primeira edição do Paulistão Feminino Sub-20

Na primeira passagem pelo Corinthians, Victória Albuquerque disputou 110 jogos e marcou 59 gols, incluindo um na final da última edição do Campeonato Brasileiro. Pelo Time do Parque São Jorge, a atacante conquistou o Brasileirão duas vezes, assim como a Libertadores ,e três vezes o Paulistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo