Corinthians

Corinthians faz trabalho específico por setor e terá pelo menos uma troca para duelo contra o Fortaleza

Róger Guedes
Corinthians seguiu atividades de olho no Fortaleza. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira (4) no CT Joaquim Grava e seguiu com a preparação para enfrentar o Fortaleza, em disputa direta por vaga na Libertadores, pelo Campeonato Brasileiro.

                 

O lateral-esquerdo Lucas Piton concluiu o processo de transição junto ao departamento físico após sentir um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e treinou com o restante do grupo. O jogador deverá ser relacionado para o jogo contra o Tricolor do Pici.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outra novidade foi a presença do volante Richard. Após ter o contrato de empréstimo rescindido com o Athletico-PR, o jogador voltou ao Corinthians nesta quinta-feira, passou por avaliações físicas e realizou um treinamento na academia.

Após o aquecimento, os jogadores fizeram um treinamento de posse de bola. Na sequência, o técnico Sylvinho fez uma atividade específica com zagueiros e laterais, enquanto os auxiliares trabalharam passes, cruzamentos e finalizações com meias e atacantes. Na parte final das atividades, Sylvinho organizou um treinamento de bolas paradas defensivas.

Corinthians seguiu atividades de olho no Fortaleza. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de cumprir suspensão, Cássio retorna ao time titular contra o Fortaleza, que deve ser: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito; Róger Guedes.

+ Cantillo é convocado pela Seleção colombiana e pode enfrentar o Brasil na próxima Data Fifa

O Corinthians faz o último treino antes do jogo nesta sexta-feira. Em 6º lugar, com 41 pontos, o Timão encara o Leão pela 30º rodada do Brasileirão no sábado (6), às 17h, na Neo Química Arena.

Cássio voltará a ser titular após cumprir suspensão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo