Corinthians

Corinthians faz trabalho tático de olho em partida decisiva contra o Internacional

Corinthians seguiu atividades de olho no Inter. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira (21) no CT Joaquim Grava e seguiu com a preparação para um dos jogos mais importantes da temporada até agora, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia Roni, em transição com a preparação física após sofrer uma entorse ligamentar do joelho direito, participou do aquecimento com o grupo e, em seguida, fez um trabalho à parte com o preparador físico do clube.

Roni seguiu processo de transição física. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já os meias Giuliano e Renato Augusto, que não foram ao gramado na atividade de ontem (20) para uma atividade de controle de carga, participaram de todo o trabalho do dia e devem ser titulares no jogo do domingo.

No treinamento do dia, após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo com os jogadores. Na sequência, o treinador corinthiano realizou um trabalho tático por setor em campo reduzido. Após o treinamento, alguns atletas realizaram complementos como cobranças de falta e cabeceios.

+ Corinthians é o 3° pior no ranking de finalizações do Brasileirão

Na manhã desta sexta-feira, o Timão segue com os trabalhos para encarar o Inter. O Corinthians enfrenta o Colorado pela 28ª rodada do Brasileirão no domingo (24), às 16h, no Estádio Beira Rio.

Corinthians seguiu atividades de olho no Inter. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top