Corinthians

Corinthians faz treinamento de bolas paradas de olho no clássico contra o São Paulo

Corinthians seguiu atividades de olho no Majestoso. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (3) e deu sequência às atividades de olho no clássico Majestoso, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

                 

O volante Roni, com dores no músculo posterior da coxa direita desde o começo da semana, continuou o tratamento com a equipe de fisioterapia. A tendência é que o jogador não esteja na lista de relacionados para o clássico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, após o aquecimento e um trabalho de passes, o técnico Vítor Pereira organizou um treino de bolas paradas defensivas. Na segunda parte, o treinador promoveu um exercício de posse de bola em espaço reduzido e concluiu o dia com um trabalho tático de enfrentamento.

Após o fim do treinamento, alguns jogadores ainda realizaram complementos de finalização e posicionamento defensivo. Perto de assinar com o Grupo City e se tornar reforço do New York City, dos Estados Unidos, o meia Gabriel Pereira não apareceu nas imagens do treinamento.

+ CEO de patrocinadora detalha busca por centroavante no Corinthians: ‘Negociação não é fácil

O Corinthians fez a última atividade antes de encarar o São Paulo nesta sexta-feira. Líder do Grupo A, com 17 pontos e já classificado para as quartas de final, o Timão enfrenta o Tricolor pela 10ª rodada do Paulistão no sábado, (5), às 16h, no Morumbi.

Vítor Pereira comandou mais um treino à frente do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo