Corinthians

Corinthians faz treino coletivo do olho no Red Bull Bragantino e dupla dá sequência em tratamento

Corinthians seguiu atividades de olho no Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Com a semana livre para treinamentos, o elenco do Corinthians trabalhou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira (22) e deu sequência às atividades de olho no duelo contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista.

                 

O volante Xavier, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Botafogo-SP, e Jô, com dores no joelho esquerdo, deram continuidade a seus respectivos tratamentos na parte interna do CT.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, após o aquecimento e um trabalho de rondo, o técnico interino Fernando Lázaro comandou um treino de posse de bola e, na sequência, promoveu um coletivo em espaço reduzido.

Depois de poupar o elenco contra o Botafogo-SP, Lázaro deve colocar força máxima em campo na partida diante do Braga. Assim como foi contra o Mirassol, o quinteto formado por Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes deve ser titular.

+ Elenco sub-20 do Corinthians se apresenta para a temporada 2022 sob o comando de Danilo

+ Diego Costa demonstra interesse em voltar a negociar com o Corinthians

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira. Líder do Grupo A, com 14 pontos, o Timão encara o Red Bull Bragantino pela nona rodada do Paulistão no domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena.

Corinthians seguiu atividades de olho no Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo