Corinthians

Corinthians faz treino em campo reduzido e Cazares participa pela primeira vez

Corinthians Cazares treino
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (26), o Corinthians realizou o segundo treinamento visando o duelo diante o Atlético-GO, que será na quarta-feira (30), na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). Cazares, nova contratação do Timão, ja participou das atividades e pode ser novidade de Dyego Coelho para a próxima partida.

                 

O treinador interino comandou uma atividade em campo reduzido, com o objetivo de treinar a superioridade numérica. O Corinthians vem de derrota para o Sport Recife em uma atuação muito abaixo das expectativas. Um dos grandes problemas atualmente é o sistema de criação, e Cazares chega para tentar ser solução.

Contra o Atlético-GO, o Timão não terá Boselli, que faz tratamento após ter lesionado o tornozelo esquerdo. Fagner, suspenso depois de ter tomado o terceiro cartão amarelo, também será ausência no jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Após treino tático na sexta (25) e em campo reduzido neste sábado (26), o time comandado por Coelho segue a preparação neste domingo (27), no CT Joaquim Grava. Com 12 pontos, o Alvinegro ocupa 13ª posição do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Cazares fala pela primeira vez como jogador do Corinthians: ‘Graças a Deus estou aqui’
Cazares deixa o Atlético-MG e é anunciado oficialmente pelo Corinthians
Corinthians se reapresenta e faz treino tático em preparação para jogo contra o Atlético-GO

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo