Corinthians

Corinthians faz treino em campo reduzido e terá mudanças para clássico contra o Santos

Corinthians seguiu preparação para enfrentar o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na tarde desta sexta-feira (19) no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para o Clássico Alvinegro contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Giuliano, substituído no jogo contra o Flamengo com um desconforto no músculo adutor da coxa direita, passou por exame e teve uma lesão muscular constatada. Ele já iniciou o tratamento, que deve durar cerca de três semanas, e só volta a atuar em 2022.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Já o volante Víctor Cantillo também passou por exames após retornar da Seleção Colombiana com dores no músculo adutor da coxa direita, e não houve nenhuma lesão detectada. Como segue com um desconforto na região, o jogador fez tratamento com a equipe de fisioterapia.

Willian, novamente, treinou normalmente e pode ser relacionado para o clássico, mas ainda não deve ser titular. A escalação do Corinthians deve ser: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo); Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Willian pode voltar a ser relacionado contra o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na atividade do dia, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Flamengo realizaram apenas um trabalho leve com bola no gramado e, em seguida, foram à parte interna do CT para um complemento regenerativo. O restante dos atletas fizeram uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e um treinamento coletivo comandado pelo técnico Sylvinho.

+ Sem espaço no Corinthians após voltar de lesão, Gustavo Mantuan pode ser emprestado em 2022

O Corinthians faz o último treino antes do clássico na manhã deste sábado. Em 5º lugar, com 50 pontos, o Timão recebe o Santos na Neo Química Arena pela 34ª rodada do Brasileirão neste domingo (21), às 16h.

Sylvinho comandou mais um treino no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo