Corinthians

Corinthians faz treino integrado com a equipe sub-20 em reapresentação

Corinthians Timão Treino Joaquim Grava Sub-20
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Após a goleada sobre o Sport Huancayo, pela Copa Sul-Americana, o Corinthians se reapresentou na manhã desta sexta-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava. Ainda sob o comando do analista de desempenho Fernando Lázaro, o dia foi de treino integrado com a equipe sub-20 do Timão.

Os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra os peruanos foram ao campo para a realização da atividade com os jovens comandados por Tarcísio Pugliese. Já os jogadores que iniciaram a partida na Neo Química Arena fizeram, como de costume, um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A atividade coletiva no gramado foi dividida em dois tempos de 30 minutos. Os times foram compostos pelos garotos da base misturados com os atletas da equipe principal.

Sem técnico definido após a recusa de Renato Gaúcho, o Corinthians se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Timão disputa sua primeira partida pela competição nacional no dia 30 de maio, domingo, contra o Atlético-GO, em Itaquera.

Antes disso, o Alvinegro encara o River Plate-PAR, pela última rodada da primeira fase da Sul-Americana, na próxima quarta (26), na Neo Química Arena. O elenco ganhou dois dias de folga neste final de semana e se reapresenta na segunda (24).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo