Corinthians

Corinthians faz treino tático de olho no clássico contra o Santos no fim de semana

Renato Augusto
Corinthians seguiu com preparação para pegar o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na manhã desta quinta-feira (5), o elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para encarar o Santos no Clássico Alvinegro neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, os jogadores participaram do aquecimento e de um trabalho de força e potência comandado pela equipe de preparação física. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de posse de bola e marcação pressão.

Gustavo Mosquito
Jogadores fizeram treino tático no CT. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na sequência, o treinador corinthiano realizou o primeiro trabalho tático com a equipe na semana. Após o fim da atividade, os defensores fizeram um treino complementar conduzido pelos auxiliares técnicos.

Recuperado de dores no músculo posterior da coxa direita, o meia Gabriel Pereira voltou a treinar com os companheiros de equipe e pode ficar à disposição de Sylvinho para o próximo compromisso do Timão. 

+ Corinthians publica nota contra o pedido do Flamengo pelo retorno do público aos estádios

O elenco corinthiano ainda treina na manhã desta sexta-feira. Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo