Corinthians

Corinthians faz treino tático de olho no confronto contra o Cuiabá

Sylvinho comandando treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sylvinho comandou, na manhã desta quarta-feira (21) o segundo treino de preparação para o duelo entre Corinthians e Cuiabá, a ser disputado na segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Depois de serem reunidos na sala de preleções do CT Joaquim Grava e assistirem vídeos de conceitos para montar a estratégia antes enfrentar o time do Centro-Oeste, os jogadores corinthianos se encaminharam até o Campo 1 e realizaram o trabalho de aquecimento sob a batuta do preparados físico Flávio de Oliveira.

Giuliano, meia recém-adquirido pelo Timão, assim como na última terça-feira (20), participou dessa primeira atividade e, em seguida, se separou do grupo de atletas para realizar um trabalho específico sob os olhares do preparador físico Fabrício Pimenta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O restante do elenco participou de uma atividade de rondo, em que o objetivo seria aprimorar a troca de passes e marcação em espaços curtos. Após o primeiro treinamento, Sylvinho ainda comandou um treino tático para acertar o posicionamento dos jogadores pelo gramado, no Campo 2.

Antes de encerrar o expediente, os zagueiros do Timão, com auxílio dos auxiliares Fernando Lázaro e Alex Meschini, realizaram uma atividade específica. Enquanto isso, os atacantes do plantel finalizaram a sessão de treinamento com um trabalho de cruzamentos e finalizações.

O elenco alvinegro volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira (22), como parte da preparação para o duelo contra o Cuiabá, e antes de viajar para o Mato Grosso, no domingo (25), ainda terá mais três atividades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo