Corinthians

Corinthians faz treino tático e Sylvinho ainda tem dúvidas na escalação para a partida diante do Grêmio

Giuliano treinou com o elenco e pode voltar a jogar contra o Grêmio. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians fez apenas o segundo treino da semana no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (2) e aumentou o ritmo na preparação para encarar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

                 

O meia Giuliano, que voltou a treinar ontem e segue em transição com a equipe de preparação física, participou de parte do treino com o grupo, e em seguida realizou trabalhos no campo com o preparador Flávio de Oliveira. O jogador deve ser relacionado para a partida do domingo, mas começará no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após o aquecimento, o restante do elenco fez uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Na sequência, o técnico Sylvinho preparou um trabalho tático, no qual o objetivo das equipes era marcar pontos em um dos três minigols que estavam montados de cada lado do gramado.

Enquanto isso, os goleiros treinaram individualmente o tempo todo sob a supervisão dos preparadores. Alguns jogadores de linha ainda realizaram um complemento de finalizações, cabeceios defensivos e cobranças de pênaltis.

+ Dupla que estava emprestada a times da Série B volta ao Corinthians após fim de contratos

Para o duelo contra o Grêmio, Sylvinho não terá Fagner e Gabriel, suspensos. João Pedro deverá ser o titular na lateral-direita, enquanto o volante ainda não tem substituto, mas a tendência é que Xavier ganhe uma oportunidade para começar jogando.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Em 4º lugar, com 56 pontos, e já classificado para a Libertadores, o Timão recebe o Grêmio na Neo Química Arena pela 37ª rodada do Brasileirão no domingo (5), às 16h.

Xavier pode ganhar chance como titular contra o Grêmio. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo