Corinthians

Corinthians faz trocas na lista de inscritos, e pode ter Rafael Ramos e Bruno Méndez na Libertadores

Rafael Ramos foi inscrito pelo Corinthians na Libertadores. Foto: Divulgação/Corinthians.

O Corinthians fez quatro mudanças na lista de jogadores inscritos na Libertadores. Foram incluídos o zagueiro Bruno Méndez, o lateral-direito Rafael Ramos, e os atacantes das categorias de base Wesley e Giovane.

No lugar do quarteto, foram retirados o goleiro Alan Gobetti, que integrará o time sub-20, o lateral-esquerdo Reginaldo, emprestado à Tombense, o meia Keven, com renovação contratual emperrada, e o atacante Jô, que teve o contrato rescindido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Bruno Méndez foi incluído na lista poucos dias após retornar ao Corinthians, depois de ter período de empréstimo ao Internacional terminado. O zagueiro poderá ser titular contra o Boca Juniors já nesta terça-feira (28), por conta das lesões de Gil e João Victor.

Rafael Ramos já está no Time do Parque São Jorge desde abril e poderia ter sido utilizado no lugar de Fagner, que ficou mais de um mês lesionado, mas como foi contratado durante a fase de grupos não pôde entrar em campo na competição.

A dupla de atacantes das categorias de base vive momentos diferentes. Wesley, de 17 anos, é considerado uma das maiores promessas do clube e vem ganhando as primeiras chances no profissional, enquanto Giovane vive expectativa por ser contratado em definitivo pelo Corinthians.

Perto de deixarem o Timão como parte da negociação por Yuri Alberto, Ivan e Gustavo Mantuan seguem no clube até o fim das oitavas de final, quando mais três trocas poderão ser feitas em caso de classificação para as quartas.

+ Corinthians se reapresenta após empate no clássico e inicia preparação para enfrentar o Boca

+ Presidente do Corinthians adota cautela ao falar da chegada de Yuri Alberto e despista sobre contratações

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena.

Bruno Méndez foi inscrito na Libertadores. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo