Corinthians

Corinthians faz último treino antes de enfrentar o Ceará e fica perto de ter retornos importantes

Maycon e Fagner treinaram com o grupo e estão perto de voltar. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (15) e fez a última atividade antes de viajar a Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de ainda ter alguns desfalques, o Timão está perto de ter retornos importantes. Enquanto Willian já treina normalmente com o grupo, apenas com uma proteção no ombro direito, Fagner e Maycon apareceram em imagens das atividades. Existe possibilidade da dupla retornar para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians também informou que Cantillo ficou de fora do último jogo, contra o Santos, por conta de um problema muscular. O volante, no entanto, já retomou os treinos e pode entrar em campo diante do Ceará.

Já Júnior Moraes e Renato Augusto seguem entregues ao departamento médico, e devem seguir de fora dos próximos jogos. O DM do clube corre contra o tempo para ter os dois de volta o mais rápido possível para os mata-matas.

Willian (ao fundo) treinou novamente com proteção no ombro direito. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Uma provável escalação do Corinthians para o duelo tem: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo, Robert Renan e Lucas Piton (Bruno Melo); Roni, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Na atividade do dia, apenas a segunda antes do jogo, o técnico Vítor Pereira, que será desfalque no banco de reservas, organizou atividades de passe e posse de bola em campo reduzido. Por fim, os atletas repetiram finalizações a gol.

+ Bruno Melo ganha espaço com Vítor Pereira e vive maior sequência de jogos

+ Roni e vê evolução no Corinthians: ‘É um trabalho, não é sorte’

+ Timão inicia venda de ingressos para partida contra o Coritiba

A delegação segue para a capital cearense ainda na tarde desta sexta-feira e permanecerá concentrada até a saída para o estádio. Vice-líder do Brasileirão, com 29 pontos, o Corinthians enfrenta o Ceará, pela 17ª rodada, no sábado (16), às 21h, na Arena Castelão.

Corinthians fez último treino antes de encarar o Ceará. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo