Corinthians

Corinthians faz último treino antes de viajar para encarar o Athletico-PR; veja os relacionados

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sylvinho comandou na manhã de sábado (21) o último treino como parte da preparação para o Corinthians enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2021.

                 

Após a realização de um trabalho de aquecimento, a quinta atividade da semana, que novamente foi livre de jogos e deu oportunidade para o elenco treinar e descansar, consistiu em um treinamento tático em espaço reduzido, privilegiando enfrentamentos entre os jogadores.

Em seguida, o treinador corinthiano orientou seus atletas para treinarem movimentações e posicionamentos visando as condições que são previstas para o duelo contra o Furacão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, o plantel alvinegro trabalhou situações de bolas paradas ofensivas e defensivas. Alguns atletas, como um adicional ao treinamento, ainda ficaram um período maior no gramado para realizarem algumas cobranças de falta diretas a gol.

Após a finalização das atividades, a delegação corinthiana seguiu para o aeroporto e chegou à capital paranaense no final da tarde de sábado (21).

A lista de convocados para a partida não conta com o meia Gustavo Mantuan, que ainda está isolado do restante do grupo por ter testado positivo para a Covid-19.

A provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Athletico-PR conta com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Roni; Gustavo Silva, Adson e Jô.

Renato Augusto, assim como ocorreu na partida contra o Ceará, deve começar no banco de reservas.

Veja os relacionados abaixo:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Mateus Vital, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Marquinhos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo