Corinthians

Corinthians fecha preparação para enfrentar o Ceará e Renato Augusto é relacionado pela primeira vez

Renato Augusto foi relacionado pela primeira vez e pode reestrear pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na manhã deste sábado (14), o elenco do Corinthians fez o último treino no CT Joaquim Grava e encerrou a preparação para receber o Ceará neste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

O meia Renato Augusto foi relacionado pela primeira vez após seu retorno ao Timão e deverá fazer sua reestreia com a camisa alvinegra após quase seis anos. O jogador não atua em uma partida desde dezembro do ano passado e entrará por cerca de 30 minutos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Giuliano também está na lista de convocados e também poderá voltar a entrar em campo pelo Corinthians. Lucas Piton e Cantillo, cortados para a partida diante do Santos por lesões, voltaram a figurar entre os relacionados pelo técnico Sylvinho e estão disponíveis para encarar o Vovô. Por outro lado, Ángelo Araos, que vinha figurando no banco de reservas nos últimos jogos, foi deixado de fora.

Nas atividades do dia, o treinador promoveu um trabalho tático de enfrentamento. Sylvinho também comandou outra atividade tática para ajuste de posicionamento e movimentação em diferentes situações de jogo e finalizou o dia com repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Alguns jogadores ainda praticaram cobranças de falta e fizeram outros complementos com a comissão técnica.

+ CBF confirma troca da data da partida entre Corinthians e Juventude por conta de jogo da Seleção

Após o treino, a delegação corinthiana se concentrou no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde ficará até a saída para a Neo Química Arena, amanhã.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meias: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Mateus Vital, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô e Marquinhos

Corinthians e Ceará se enfrentam neste domingo (15), pela 16ª rodada do Brasileirão , na Neo Química Arena, às 16h. O Timão está na 12ª colocação, com 18 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo