Corinthians

Corinthians fecha preparação para último jogo do ano e terá mudanças na escalação; veja os relacionados

Corinthians fez última atividade da temporada no CT Joaquim Grava. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira (8) e fez a última atividade antes de viajar a Caxias do Sul para a partida contra o Juventude, que marca a rodada final do Campeonato Brasileiro em 2021.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Róger Guedes será desfalque para o Timão na partida e fez apenas um trabalho na academia. Além do camisa 123, o técnico Sylvinho não terá o volante Cantillo, que segue se recuperando de uma lesão na coxa e o meia  Ruan Oliveira, que passou por uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o Corinthians terá o retorno do lateral-direito Fagner e do volante Gabriel, que cumpriram suspensão contra o Grêmio. A tendência é que Sylvinho escale força máxima para garantir a quarta colocação na tabela do Brasileiro.

A provável escalação para a partida contra o Juventude é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Jô.

Corinthians fez última atividade da temporada no CT Joaquim Grava. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Na atividade do dia, após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho coletivo comandado por Sylvinho. Na sequência, o treinador promoveu uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

+ Cássio vê ano de reconstrução no Corinthians e ameniza críticas a Sylvinho: ‘Acho que foi exagerado’

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli;

Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meias: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho, Willian e Xavier;

Atacantes: Gustavo Mosquito e Jô.

A delegação corinthiana viaja a Caxias do Sul na tarde desta quarta-feira. O Timão encara o Juventude, pela 38ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida influencia diretamente na briga contra o rebaixamento, já que o time gaúcho disputa a permanência na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo